
É difícil imaginar a Sapucaí sem Neguinho da Beija Flor! Desde 1976, foi ele quem interpretou os sambas da Beija-Flor em todos os carnavais, tendo sido o puxador dos 15 títulos conquistados pela escola. Ao longo desses quase 50 anos, sua voz virou patrimônio do samba, embalou desfiles memoráveis e eternizou o grito de Guerra da escola: Olha a Beija-Flor ai gente! Chora cavaco!
Neguinho se aposentou da avenida no ano passado, consagrado como campeão de mais um carnaval. Para não deixar a saudade se instalar, convidamos duas torcedoras ferrenhas da Beija Flor para uma tarde muito especial dedicada a ele. No dia 29/01, às 18h, as jornalistas Flavia Oliveira e Isabela Reis, criadoras do podcast Angu de Grilo, gravarão ao vivo um episódio especial em sua homenagem, seguido de uma participação especial do próprio Neguinho com sua banda, cantando alguns grandes sucessos. Tudo isso no teatro da Biblioteca Parque Estadual.
Será um fim de tarde emocionante, de informação, história, tradição e samba no pé. Tudo isso na região considerada o berço do samba carioca. Esperamos vocês. Evoé!


